Portal Caparaó - Homem é morto com três tiros em Lajinha
Segurança

Homem é morto com três tiros em Lajinha

14/10/2017 - Atualizado em 16/10/2017 07h37

LAJINHA (MG) - José Luiz Leandro Ramos, 60 anos, foi morto com três tiros no trecho do Córrego São Domingos, zona rural de Lajinha, na manhã desta sexta-feira, 13/10.

Segundo familiares, ele saiu de casa por volta de 8 horas para ir até a propriedade do patrão. Pouco depois, moradores próximos contaram que o viram passando na motocicleta com um homem na garupa (branco, porte físico mediano, alto, camisa listrada e boné vermelho).

Tempos depois, chegou a notícia de que havia sido morto perto da igreja Tabernáculo. A equipe da Polícia Militar foi informada que a motocicleta da vítima estaria abandonada no Patrimônio de Santa Clara, que pertence a cidade de Ibatiba/ES, às margens de uma estrada vicinal. No local, foi encontrado o boné vermelho, que seria do autor do crime.

O garupeiro ainda não foi identificado. A Polícia Militar levantou algumas suspeitas e está trabalhando nos levantamentos do que poderia ter acontecido e quem seria o autor do homicídio.

Carlos Henrique Cruz - com Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.