Portal Caparaó - Comunidade Gavião homenageia padroeiro São Geraldo Mangela
Geral

Comunidade Gavião homenageia padroeiro São Geraldo Mangela

15/10/2017 - Atualizado em 16/10/2017 13h11

MANHUAÇU (MG) - A comunidade do Córrego do Gavião, no distrito de Dom Corrêa, realizou, no ultimo domingo, 08/10, uma linda festa em homenagem a São Geraldo Mangela, o padroeiro da comunidade.

O evento reuniu cerca de mil pessoas, com presença de várias comunidades vizinhas, tendo em vista que foi uma homenagem, que emocionou todos que estiveram na festa.

A missa foi presidida pelo padre Gledson Fortes (Pároco do Santuário de Caratinga). Após a celebração, ele continuou e fez um maravilhoso show católico, animando ainda mais as festividades da comunidade.

Os fiéis cantaram, louvaram e se emocionaram com as belas canções do padre. A cada musica era visível a grande emoção das pessoas no evento.

Segundo a coordenadora da comunidade Cristiana Diniz Rodrigues, essa festa é seu sonho dela, da Cleide, e de toda comunidade, em ter a oportunidade de esta trazendo o padre Gledson Fortes para fazer show na região, já que ele sempre visitava comunidade.

A coordenadora destaca que o apoio de toda comunidade foi muito importante para realização do evento, assim podendo observar que foram vários dias de luta e muitos esforços de todos da região para homenagear o padroeiro São Geraldo Mangela.

Ela agradeceu a toda equipe de organização e aos que ajudaram direta e indiretamente, que não mediram esforços para que esse evento acontecesse e se disponibilizou para fazer com que essa homenagem ao padroeiro fosse uma das melhores de todos os tempos.  Cristiana ainda agradeceu o total apoio da Prefeitura de Manhuaçu, a prefeita Cici Magalhães, a todos os organizadores, as pessoas que ajudaram a equipe de som, a Polícia Militar, ao senhor Elizeu Dornelas, por ter cedido o espaço do evento, toda a comunidade presente, aos visitantes. “Agradeço a Deus por ter essa grande oportunidade de realizar uma homenagem ao padroeiro que ficará na historia e na lembrança de todos”, finalizou.

Texto Jucimar de Faria / Fotos Jucimar Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.