Portal Caparaó - Programação: A Feira da Paz de Manhuaçu está de volta
Entretenimento

Programação: A Feira da Paz de Manhuaçu está de volta

17/10/2017 - Atualizado em 18/10/2017 07h55

MANHUAÇU (MG) - A Feira da Paz está de volta! O evento que faz parte do calendário cultural da cidade não era realizado desde 2014 e retorna neste ano com a organização da Prefeitura de Manhuaçu. O evento será realizado entre os dias 03 e 05 de novembro no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

A 38ª edição da Feira da Paz será realizada pela Administração 2017-2020 para comemorar os 140 anos de emancipação político-administrativa de Manhuaçu.

Segundo a Prefeita Cici Magalhães, a programação terá três grandes shows com entrada franca: na sexta, dia 03/11, show com Trio Parada Dura; no sábado, a dupla Bruno & Marrone sobe ao palco; o encerramento será no domingo com a dupla Zé Neto & Cristiano.

O parque de exposições já começou a ser preparado para a festa. De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, a expectativa é contar também com rodeio todos os dias, parque diversões, concurso de marcha, concurso leiteiro e barracas.

Outros detalhes da programação, acesso ao evento, segurança serão discutidos em reunião nesta terça-feira.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.