Portal Caparaó - Homem é preso com revólver e munições
Segurança

Homem é preso com revólver e munições

17/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 12h27

ORIZÂNIA (MG) - Um homem suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Divino com um revólver  cablire 38 e dez munições.

O suspeito foi preso no município de Orizânia durante diligências da equipe policial composta pelos militares; Sargento Renato, comandante do destacamento de Orizânia, Cabo Xavier e Soldado Andolphi.

Os militares realizaram  buscas na residência do autor  e localizaram em uma gaveta  ao lado da cama a arma municiada com seis  cartuchos intactos, além de outros quatro cartuchos também intactos.

Após  ser informado da denúncia,  o comandante da PM de Divino Ten. Montenegro imediatamente conseguiu um Mandado de Busca e Apreensão junto ao judiciário.

A ocorrência foi registrada na manhã da sexta-feira, 13/10.

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.