Portal Caparaó - Bombeiros atendem acidente com dois veículos na MG-111
Segurança

Bombeiros atendem acidente com dois veículos na MG-111

17/10/2017 - Atualizado em 17/10/2017 21h42

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de acidente envolvendo um Golf e uma Saveiro no km 73 da MG-111, na zona rural de Manhuaçu para Simonésia, por volta de 20 horas desta segunda-feira, 16/10.

Quando os Bombeiros chegaram o transito estava interditado, os veículos em chamas e o fogo havia se alastrado para a vegetação da margem da pista.

O condutor da Saveiro foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele relatou que seguia pela rodovia no sentido Santana do Manhuaçu para Manhuaçu, quando foi surpreendido com o veiculo Golf em sentido oposto desgovernado, rodando, vindo em sua direção, não sendo possível desviar para evitar a colisão.

Após a colisão, o condutor da Saveiro conseguiu descer do veículo, deslocar e chamar pelo condutor do Golf que ficou desacordado por alguns instantes. Após recuperar a consciência o condutor do Golf pegou uma carona e foi para o posto de saúde de Simonésia. O neto dele veio para o local do acidente e forneceu os dados devidos.

Unidades do Corpo de Bombeiros conseguiram combater o incêndio dos veículos que se alastrou pelo matagal.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência devida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.