Portal Caparaó - Motocicleta é furtada na Francisco Fialho
Segurança

Motocicleta é furtada na Francisco Fialho

18/10/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor azul, placa HCP-2254, licenciada no município de Manhuaçu/MG, foi furtada na rua Francisco Fialho, na Baixada, em Manhuaçu, entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, 16/10.

Imagens de câmeras de segurança mostram que foram dois rapazes. Enquanto um permaneceu na esquina da Rua Francisco Fialho e Avenida Barão do Rio Branco, observando a movimentação das viaturas policiais, o outro indivíduo ligava a motocicleta.

Logo após o autor sair conduzindo a motocicleta sentido a Avenida Barão do Rio Branco, o indivíduo que agia como "olheiro" saiu correndo a pé no mesmo sentido.

Imagens dos autores do furto foram registradas por câmeras de segurança. A Polícia Militar identificou suspeitos e está em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.