Portal Caparaó - PM prende autor de roubo de motocicleta
Segurança

PM prende autor de roubo de motocicleta

18/10/2017

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó identificou dois envolvidos em roubos e furtos de motocicletas. A ocorrência foi registrada no final de semana.

Segundo a PM, foram acionados pela vítima de 19 anos. Ele passava na motocicleta num quebra-molas e, quando reduziu a velocidade, foi alvo de roubo. O autor sacou uma faca da cintura e mandou que parasse a moto, entregasse o capacete e chave.

O autor foi identificado, bem como um jovem de 18 anos apontando como coautor.

Os policiais foram atrás do mais jovem.Ele admitiu que esteve com o autor mais cedo e disse já ter praticado cinco furtos de motocicletas na cidade de Abre Campo e de uma moto e um bicicleta em Matipó. O registro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade ao rastreamento, autor de 23 anos foi localizado e preso pela prática de roubo de motocicleta. Foram localizadas quatro buchas de maconha dentro da cueca dele.

O rapaz confirmou os fatos e disse que trocou a motocicleta em pedras de crack, maconha e a quantia de R$ 100,00 (cem reais), no antigo campo de aviação em Manhuaçu. Ele disse que a faca usada no roubo perdeu na fuga e não soube dar maiores informações sobre o paradeiro da motocicleta.

A moto roubada é uma Honda / CG 150 TITAN KS, placa: HAP-9815, cor preta, emplacada em Matipó/MG.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.