Portal Caparaó - Confirmado André e Filipe na Marcha para Jesus em Manhuaçu
Geral

Confirmado André e Filipe na Marcha para Jesus em Manhuaçu

18/10/2017 - Atualizado em 19/10/2017 08h51

MANHUAÇU (MG) - A principal praça central de Manhuaçu será tomada por cristãos na 12ª edição da Marcha para Jesus, que acontece no sábado (28), a partir das 17h.

A AMEM – Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu - iniciou a divulgação do evento, e confirmou a presença da dupla, André e Filipe.

A Marcha para Jesus em Manhuaçu é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas e faz parte do calendário de eventos do município. É considerada um dos maiores eventos gospel da região.

Mais uma vez, a caminhada saíra da praça central com trio elétrico, passando pelas principais ruas da cidade.

DUPLA

André e Filipe é a dupla gospel sertaneja de maior sucesso no Brasil e possui sete CDs, o primeiro foi lançado em  2000 com o título, ‘‘Grande Amor’’, e o álbum mais recente lançado em 2015, ‘‘Acelera e pisa’’.  André e Filipe fazem parte da gravadora Sony Music.

A Marcha acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes.

O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, reconhecida pela Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.

Moisés Oliveira - Portal Alfavip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.