Portal Caparaó - Táxi é roubado entre Lajinha e Durandé
Segurança

Táxi é roubado entre Lajinha e Durandé

18/10/2017 - Atualizado em 19/10/2017 08h52

LAJINHA (MG) - Um taxista de Lajinha teve o seu carro roubado, no trecho da MG-108 entre Lajinha e Durandé, no final da tarde desta terça-feira, 17/10.

O motorista do Fiat Siena Attractiv 1.4, cor branca, placa aluguel: PYC3178 – Lajinha/MG, contou que um homem solicitou uma viagem até Durandé. Quando passava próximo a entrada do acesso para Laranja da Terra, na divisa entre os municípios, o passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto.

Após parar o táxi, próximo ao lixão da cidade, um homem chegou em outro carro e assumiu a direção do Siena. O taxista foi colocado no banco de trás e abandonado somente na região de Pequiá (ES).

O taxista pegou carona com um caminhoneiro até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ibatiba/ES, quando conseguiu comunicar o roubo às autoridades.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.