Portal Caparaó - Prefeita Cici recebe moradores do Córrego da Raiz
Política

Prefeita Cici recebe moradores do Córrego da Raiz

19/10/2017 - Atualizado em 19/10/2017 12h38

MANHUAÇU (MG) - Moradores do Córrego da Raiz (Distrito de Ponte do Silva) foram recebidos pela Prefeita Cici Magalhães, em reunião ocorrida no Gabinete municipal, na última quarta-feira, 11. Neste encontro, foram apresentadas reivindicações pelos representantes da comunidade. Presentes, o Secretário M. de Obras, João Amâncio de Faria, e o Vereador José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha) – que havia agendado esta reunião com a Prefeita.

Os moradores solicitaram serviços de melhorias nas estradas, com a colocação de cascalhamento, melhorias na escola municipal e proposta de parceria para o asfaltamento da estrada principal. De acordo com a comitiva, mais de duzentas famílias residem no local, onde há predominância da cultura cafeeira, com a produção de mais de 20 mil sacas por ano.

Sobre as reivindicações, a Prefeita Cici solicitou ao Secretário João Amâncio um levantamento referente aos custos das obras solicitadas. Este ano, a Administração Municipal já realizou patrolamento na comunidade.  

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.