Portal Caparaó - Policiais apreendem motocicleta com autores de crimes
Segurança

Policiais apreendem motocicleta com autores de crimes

19/10/2017 - Atualizado em 20/10/2017 07h35

MANHUAÇU (MG) - Dois indivíduos, que são irmãos, foram detidos pela Polícia Militar na quarta-feira, 18/10, na Vila Cachoeirinha, zona rural de Manhuaçu. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi apreendida pela PM, pois estava com documentação em situação irregular.

Durante patrulhamento pela vila, a equipe viu os dois indivíduos transitando em uma motocicleta e realizaram a abordagem dos cidadãos.

Os abordados são contumazes em crimes de roubos de motos, tráfico de drogas, estupro, entre outros delitos, e saíram da prisão recentemente.

Suspeitando que os cidadãos pudessem estar no local da abordagem planejando algum crime, os policiais militares agiram rapidamente e abordaram os suspeitos. Foi constatado que o condutor do veículo era inabilitado e a motocicleta estava com o pagamento do licenciamento atrasado.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio de apreensões e os infratores foram conduzidos ao quartel da PM para registro da ocorrência e demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.