Portal Caparaó - Festa das Crianças movimenta Bairro Matinha
Geral

Festa das Crianças movimenta Bairro Matinha

19/10/2017

MANHUAÇU (MG) - O Bairro Matinha, em Manhuaçu, ficou bastante movimentado durante todo sábado, 14/10, devido as comemorações pelo Dia das Crianças.

Com iniciativa da associação de moradores, voluntários e do Vereador Cleber da Matinha, diversas brincadeiras foram realizadas e guloseimas distribuídas. As crianças também puderam brincar no pula-pula e quadra inflável de sabão.

O vereador Cleber da Matinha agradeceu o empenho de todos na realização do evento. “Gostaria de agradecer a associação de moradores e voluntários que não mediram esforços para que esta festa fosse realizada. Também fica meu agradecimento à Secretária de Cultura, Gena Clara e a Prefeita Cici Magalhães”, salientou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.