Portal Caparaó - Homem mata namorada em Divino e se suicida em Fervedouro
Segurança

Homem mata namorada em Divino e se suicida em Fervedouro

19/10/2017 - Atualizado em 20/10/2017 07h33

DIVINO (MG) - Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar registrou um homicídio seguido de suicídio. Os casos aconteceram em Divino e Fervedouro, respectivamente.

As primeiras informações dão conta de que Gilmar Alves de Souza foi encontrado enforcado na casa de seus pais, São Pedro do Glória, zona rural de Fervedouro.

Antes de se matar, na quarta-feira (18), ele esteve na casa de sua namorada Alessandra Alves Barbosa, em Bom Jesus do Divino, zona rural de Divino.

Desde então, ela estava desaparecida. O corpo de Alessandra só foi encontrado no início da tarde hoje, após a notícia do suicídio de seu namorado. Ela teria sido morta com algum objeto cortante.

O relacionamento entre Gilmar e Alessandra teria aproximadamente uma semana. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar está realizando levantamentos para apurar o fato, bem como a Perícia Técnica está no local realizando os trabalhos de praxe.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.