Portal Caparaó - Ex-presidente da ALMG, Dinis Pinheiro apresenta palestra em Manhuaçu hoje
Política

Ex-presidente da ALMG, Dinis Pinheiro apresenta palestra em Manhuaçu hoje

25/10/2017 - Atualizado em 25/10/2017 08h03

MANHUAÇU (MG) - O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Dinis Pinheiro proferirá palestra, nesta quarta-feira (25/10), às 19 horas, para prefeitos, vereadores, lideranças políticas e servidores na Câmara Municipal de Manhuaçu.

Dinis vai falar sobre “A reforma política e perspectivas econômicas”, abordando os desafios que Minas Gerais enfrenta e discutir um modelo de Estado eficiente, que trate como prioridade as áreas essenciais para a população e combata privilégios.

Antes da palestra, ele se reúne com lideranças empresariais num encontro na sede da ACIAM (Associação Comercial de Manhuaçu).

Dinis Pinheiro presidiu a Assembleia mineira, quando foram aprovadas medidas como o fim do voto secreto, o corte do pagamento de 14º e 15º salários dos deputados e a extinção do pagamento por participação em sessões extraordinárias.

Bacharel em direito e empresário, Dinis Pinheiro foi deputado estadual por cinco mandatos consecutivos e duas vezes o mais votado de Minas Gerais. Em sua primeira eleição, foi o deputado mais jovem do Estado, aos 26 anos. Ocupou a Primeira-Secretaria da Assembleia de Minas, entre 2007 e 2010 e foi eleito presidente da Assembleia por duas vezes seguidas, entre 2011 e 2014.

O evento é aberto ao público e com entrada franca.

Serviço:

Evento: Reunião na ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu)
Local: Praça Cordovil Pinto Coelho, 165, 4ª andar, Centro Empresarial Veneza
Horário: 17h30

Evento: Encontro com lideranças e universitários
Local: Câmara Municipal de Manhuaçu, rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141, bairro Alfa Sul
Horário: 19 horas

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.