Portal Caparaó - Laço Chique é inaugurada com perfumes e cosméticos importados
Economia

Laço Chique é inaugurada com perfumes e cosméticos importados

26/10/2017 - Atualizado em 26/10/2017 15h25

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado um novo empreendimento em Manhuaçu: a Laço Chique – sua loja física de perfumes importados e cosméticos bem no Centro da cidade.

No dia 13, a Laço Chique realizou seu coquetel de inauguração recebendo familiares, amigos e clientes.

A loja já atuava em meio virtual com clientes em Manhuaçu e toda a região e agora funciona em espaço físico na Rua Alencar Soares Vargas, no número 21, em frente o restaurante Cantina.

Com a inauguração, vieram também novidades e os produtos já reconhecidos pelos clientes, como cosméticos, perfumes importados de renomadas grifes como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Dior, Calvin Klein.

Conheça a Laço Chique com atendimento diferenciado e compromisso com o cliente, trazendo bom preço e qualidade em todos os produtos.

Venha nos fazer uma visita!

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.