Portal Caparaó - Marcha pra Jesus com André e Filipe será sábado em Manhuaçu
Geral

Marcha pra Jesus com André e Filipe será sábado em Manhuaçu

27/10/2017 - Atualizado em 29/10/2017 09h39

MANHUAÇU (MG) - A maior festa evangélica da região de Manhuaçu acontecerá neste sábado, 28, na Praça Central, com presença da dupla André e Filipe e banda ao vivo. A festa religiosa também irá comemorar os quinhentos anos da reforma protestante.

A concentração será às 17h00 na Praça Cordovil Pinto Coelho, onde o grande público irão percorrer as principais ruas da cidade com trio elétrico, orando pelas autoridades, pelos bairros do município e pela paz. Também nesse percurso pastores ministram uma palavra para os moradores e cantam várias canções com os levitas de diversas igrejas de Manhuaçu.

A festividade é organizada todo ano pela AMEM – Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu, mostrando a unidade da igreja e comunhão. Milhares de fiéis participam deste evento todo ano.  

A Prefeitura de Manhuaçu apoia a realização do evento evangélico Marcha Para Jesus.

Moisés Oliveira - Portal Alfavip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.