Portal Caparaó - Agrofértil Santiago e Brudden doam equipamentos para Bombeiros
Geral

Agrofértil Santiago e Brudden doam equipamentos para Bombeiros

30/10/2017 - Atualizado em 31/10/2017 07h40

MANHUAÇU (MG) - O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, sediado em Manhuaçu, recebeu a doação de dois equipamentos do tipo Soprador Brudden EB260F. A iniciativa partiu da Agrofértil Santiago e da Brudden Equipamentos sensibilizado com o grande aumento das ocorrências relacionadas a incêndios florestais na região de Manhuaçu.

O empresário Rafael Santiago atendeu ao pedido intermediado pelo Presidente da Associação Comercial (ACIAM) Silvério Afonso tendo em vista a demanda apresentada pelos Bombeiros. Desde agosto, o equipamento está sendo utilizado pela unidade. A entrega foi feita ao Comandante do Pelotão Tenente Flávio Mota.

O equipamento é utilizado no combate a incêndios florestais. Combinado com outras técnicas de extinção realizadas pelos Bombeiros, aumenta a eficiência do combate, diminuindo o tempo necessário para a realização da tarefa.

A aplicação do soprador visa garantir a prestação de um serviço mais rápido e eficaz à população da cidade de Manhuaçu e região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.