Portal Caparaó - San Diego Apart Hotel comemora ano produtivo e obras aceleradas
Economia

San Diego Apart Hotel comemora ano produtivo e obras aceleradas

31/10/2017 - Atualizado em 01/11/2017 08h32

MANHUAÇU (MG) - Em recepção aos condôminos e convidados na quinta-feira, 19/10, na churrascaria La Brasa, os empreendedores do San Diego Apart Hotel Manhuaçu comemoraram a boa performance do condomínio, que vem apresentando ótima evolução nas obras, com cronograma em dia e boas perspectivas para o futuro.

OBRAS ACELERADAS

Mesmo em tempos de crise na economia, as obras estão seguindo em ritmo bastante expressivo, conforme constata o administrador do condomínio Carlos Henrique Carvalho Júnior, diretor da Construtora Sagre. “Foi com muito esforço e abnegação que conseguimos sanar todos os problemas inerentes ao condomínio, que hoje se encontra livre e sadio financeiramente para seguir em frente. Cerca de 65% da estrutura da obra já está concluída e agora temos uma boa perspectiva com a entrada de novos parceiros”, afirma.

O cronograma da obra está em dia, conforme aprovado pela assembleia de condôminos.

INVESTIMENTO SEGURO

O San Diego Apart Hotel Manhuaçu está sendo construído no trevo da Rua Capitão Rafael com a BR-262, próximo ao novo prédio do Hospital César Leite.

O empreendimento é uma excelente oportunidade de investimento. Trata-se de um projeto arrojado, com localização privilegiada, resultado de uma associação de empreendedores ancorados pela Arco Hotéis e Nóbile Hotéis, uma parceria que há mais de dez anos administra uma grande rede hoteleira distribuída em diversos estados do Brasil.

Com certeza é um excelente negócio, proporcionando o melhor retorno para os parceiros. Estudos mostram que a rentabilidade é superior ao aluguel residencial; há melhores resultados financeiros com valorização imobiliária, agregada ao valor da marca do gestor; e a manutenção preventiva garante o padrão de conservação do imóvel por muito mais tempo.

O San Diego Apart Hotel Manhuaçu oferece um empreendimento imobiliário composto por apartamentos com excelentes níveis de conforto e serviços. As últimas unidades podem ser adquiridas para investimento pessoal ou empresarial com plano especial com entrada reduzida e obra a preço de custo.

O projeto de Manhuaçu faz parte de um ousado investimento no setor hoteleiro de Minas Gerais, onde a rede já possui vários empreendimentos em funcionamento, como em Governador Valadares, Belo Horizonte Aeroporto da Pampulha, Uberlândia, Ipatinga, entre outras cidades.

Para mais informações: (33) 3331-1410 ou 99989-4869

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.