Portal Caparaó - 60 anos da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida
Geral

60 anos da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida

01/11/2017 - Atualizado em 02/11/2017 14h43

MATIPÓ (MG) - A Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida em Matipó completou 60 anos. Em comemoração a esta data tão importante foi realizado um desfile cívico percorrendo as principais avenidas da cidade.

Realizado na manhã de domingo, foi um evento emocionante que contou com a presença de ex-alunos, ex-funcionários e ex-diretores, um deles, o primeiro diretor da escola - o professor Antônio Marinho Machado.

Foram apresentados 27 pelotões contando toda a história da escola: de sua fundação até os dias atuais, seus projetos e conquistas.

A fanfarra deu um show à parte. Esta que foi resgatada pela atual direção, empolgou e encantou a todos os presentes.

O desfile contou com a participação de todos os alunos – no total de 1.293 estudantes, além de convidados da comunidade.

Foi um evento emocionante, nunca visto antes na cidade de Matipó. Pessoas choravam do início ao fim do desfile por relembrarem o tempo em que estudaram na escola.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br - Fotos JLúcio Fotos e Filmagens 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.