Portal Caparaó - Troca de ingressos para a Feira da Paz: Não deixe para a última hora
Entretenimento

Troca de ingressos para a Feira da Paz: Não deixe para a última hora

01/11/2017 - Atualizado em 02/11/2017 08h40

MANHUAÇU (MG) - Continua acontecendo no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho (em frente a Pastelaria do Ziquita), no Centro, a troca de ingressos para a Feira da Paz de Manhuaçu. Basta levar um quilo de alimento não perecível até o posto de troca e receber o ingresso para o dia correspondente.

A 38ª Feira da Paz começa nesta sexta, dia 3 de Novembro com show com Trio Parada Dura. No sábado, se apresenta a dupla sertaneja Bruno & Marrone, e, no domingo, a animação fica por conta de Zé Neto & Cristiano. Haverá rodeio, barracas e parque de diversões todas as noites.

Mantendo o lado social da festa, a Prefeita Cici Magalhães reuniu com diversas entidades e ficou definido que para ter acesso ao evento é necessário trocar 01 ingresso por 01 kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá e canjiquinha).

Posto de troca: coreto da praça – todos os dias – durante o dia.

Informações importantes:

É permitido uma pessoa trocar vários quilos de alimentos por vários ingressos e para dias diferentes.

Na hora do show terá troca de alimentos na portaria, mas é melhor adiantar. Não pegue fila. Faça a troca antecipada.

Você pode trocar o ingresso para sexta, sábado e domingo ou somente para um ou dois dias. A regra é simples: 1kg de alimento = 1 ingresso.

Quem não pode ir na praça, pode pedir para outra pessoa trocar o alimento por ingresso.

Haverá barracas e parque de diversões, concurso leiteiro e rodeio todos os dias.

O limite é de 10.000 ingressos por dia de show.

Haverá troca de ingressos nesta quinta-feira, 02 de novembro, feriado de Finados, no Coreto da Praça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.