Portal Caparaó - Centenas de pessoas visitam o cemitério de Manhuaçu
Geral

Centenas de pessoas visitam o cemitério de Manhuaçu

03/11/2017 - Atualizado em 04/11/2017 12h35

MANHUAÇU (MG) - O cemitério de Manhuaçu recebeu centenas de visitantes nesta quinta-feira (2), Dia de Finados. O cemitério Municipal, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, as margens da BR-262, registrou movimento desde as primeiras horas do dia, para homenagear os entes queridos sepultados no local.

Com flores, arranjos e velas, familiares e amigos visitam os túmulos de parentes e conhecidos trazendo um cenário colorido das flores e saudades dos que já partiram.

Na entrada do cemitério, comerciantes de flores e velas aproveitam para conseguir um extra no orçamento, e membros de igrejas distribuíram folhetos e concederam palavra amiga às pessoas que ali transitavam.

Para que a população tivesse melhor comodidade neste momento de visita, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e o SAMAL, providenciou obras de reforma e limpeza do local. As obras prosseguem, agora com a colocação de balaústres e de sombreiros.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.