Portal Caparaó - Bruno e Marrone concedem entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Henrique Cruz
Entretenimento

Bruno e Marrone concedem entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Henrique Cruz

05/11/2017 - Atualizado em 22/02/2022 21h53

MANHUAÇU (MG) - A dupla sertaneja Bruno & Marrone foi a atração da segunda noite da 38ª Feira da Paz de Manhuaçu na área superlotada do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, que registrou público recorde. Eles concederam entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Henrique Cruz, do Portal Caparaó.

Os organizadores estimam em 14 mil pessoas, plateia superior a todos os shows já realizados no espaço de eventos de Manhuaçu.

A noite festiva teve direito a Parabéns para os 140 anos de Manhuaçu com a participação da Prefeita Cici Magalhães e do deputado João Magalhães embalados pela dupla sertaneja.

“Agradeço a vocês por nos receberem com tanto carinho e a quem veio de outras cidades para nos prestigiarem”, declarou Marrone, depois de citar nomes das cidades vizinhas e pedir aos visitantes se identificassem levantando as mãos. O destaque, no entanto, foi Manhuaçu, a cidade aniversariante e anfitriã do show.

Bruno e Marrone fizeram um espetáculo de uma hora e meia de duração, para delírio da audiência, que cantou junto com a banda alguns dos maiores sucessos dos 30 anos de carreira da dupla, a exemplo de ‘Por Te Amar Demais’, ‘Doce Desejo’, ‘Que Pescar que Nada’, ‘’Choram as Rosas’ e ‘Vida vazia’, entre outros.

RODEIO E MAIS ATRAÇÕES

O segundo dia da festa de 140 anos de Manhuaçu teve rodeio com a Companhia Robson Rodeios, Parque de Diversões e barracas. As atrações durante a tarde ainda foram destaque com o encerramento e premiação do concurso de marcha Cavalos Mangalarga Marchador.

A dupla sertaneja Bruno & Marrone concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Henrique Cruz, do Portal Caparaó

Para a Prefeita Cici Magalhães, a festa já é um grande sucesso. “A organização tem feito de tudo para que a população aproveite ao máximo a Feira da Paz. Agradecemos a todos que colaboraram, ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, seguranças, enfim tudo está sendo ótimo. O lado social que chamamos a todos deu muito certo. Foram arrecadadas toneladas de alimentos, reflexo de todo o sucesso da festa”, comemorou.

Neste domingo, a festa termina à noite com Rodeio a partir de 20 horas e show com Zé Neto e Cristiano a partir de 21:30.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.