Portal Caparaó - Prefeita Cici Magalhães comemora sucesso da Feira da Paz de Manhuaçu
Entretenimento

Prefeita Cici Magalhães comemora sucesso da Feira da Paz de Manhuaçu

06/11/2017 - Atualizado em 06/11/2017 13h32

MANHUAÇU (MG) - O aniversário de Manhuaçu foi comemorado com os shows do Trio Parada Dura, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano, durante este final de semana. Milhares de pessoas prestigiaram a 38ª Feira da Paz em comemoração aos 140 anos do município.

Rodeio, concursos leiteiro e de marcha, parque de diversões, barracas e muitas atividades marcaram a volta da mais tradicional festa de Manhuaçu. Ao mesmo tempo, a iniciativa da Administração 2017-2020 garantiu o lado social com os ingressos, arrecadando milhares de toneladas de alimentos que serão destinados a entidades e famílias do município.

Para a Prefeita Cici Magalhães, a festa estava linda e quem ganhou o presente foram todos os moradores. “Quero aqui de forma muito especial, parabenizar todos os servidores públicos, secretários que se empenharam ao máximo para que a festa do aniversário da cidade pudesse ter sido realizada, agradecer de coração a presença do Deputado João Magalhães, dos prefeitos e lideranças das cidades vizinhas, vereadores que sempre estão presentes. E encerro agradecendo todas as pessoas que estiveram na Feira da Paz fazendo nossa festa um sucesso”.

A 38ª Feira da Paz foi uma festa bem organizada e com bastante segurança. O apoio das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da segurança foi essencial. Mesmo com recorde de público, o número de ocorrências foi insignificante.

“Eu estou muito feliz em ver a alegria no rosto das pessoas que curtiram  os três dias de festa. Tenho que agradecer a cada colaborador do município, pessoal do SAMAL, pessoal da Secretaria de Obras, enfim todos os trabalhadores, os secretários, os diversos amigos que ajudaram tanto nessa festa. Muitos voluntários estiveram ajudando na arrecadação de alimentos. Isso é gratificante. Conseguimos resgatar a Feira da Paz, que é uma tradição de Manhuaçu, e, ao mesmo tempo, praticar uma filantropia”.

No dia do aniversário da cidade, a Prefeita Cici Magalhães ainda deixou uma mensagem a todos: “Tenho muito orgulho de ser prefeita dessa cidade e posso dizer que, apesar de todos os problemas que o país está enfrentando, temos um município organizado. A situação da prefeitura é controlada, bem gerida, e por isso conseguimos fazer uma grande festa. É espelhando na população, que é um povo trabalhador, que nós estamos administrando o município. Acordando cedo, arregaçando as mangas e trabalhando muito seriamente para fazer o melhor”.

HOMENAGEM

A Feira da Paz começou na sexta-feira com a abertura oficial prestando uma homenagem à patronesse dessa edição. A mobilizadora do Senar Minas e voluntária em vários projetos sociais, Isaura da Paixão, foi a personalidade escolhida para ser homenageada pelo município.

No rodeio, uma grande quantidade de amigos e parceiros fizeram questão de prestigiar a homenagem para Isaura da Paixão. Ela recebeu uma placa da Administração Municipal.

O vice-prefeito, Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) participou da comemoração. “Manhuaçu é terra de gente feliz, e eu tenho orgulho de fazer parte dessa história, hoje quero agradecer a todos os envolvidos que organizaram a festa, agradecer a população que esteve presente e parabenizar a prefeita Cici Magalhães por conduzir tão bem nosso município”, ressalta.

Responsável pela organização da festa, a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, comemorou a volta da Feira da Paz. “Minha felicidade é muito grande, pois conseguimos fazer uma festa que entrou para a história de Manhuaçu. Deu muito trabalho, mas graças à liderança da Prefeita Cici Magalhães tivemos uma comemoração à altura dos 140 anos de emancipação. Quero parabenizar toda população que prestigiou a festa, parabenizar os servidores públicos, secretários, os vereadores e todos os voluntários que nos ajudaram bastante nesses dias. Minha palavra é de agradecimento, de gratidão”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.