Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu são destaque em torneio de Jiu-Jitsu
Esportes

Atletas de Manhuaçu são destaque em torneio de Jiu-Jitsu

06/11/2017 - Atualizado em 07/11/2017 13h49

MURIAÉ (MG) - A equipe de Jiu-Jitsu da academia Grace/Manhuaçu, coordenada pelo Professor Antônio Rhodes foi o destaque de um torneio realizado em Muriaé, neste fim semana, reunindo atletas de diversas cidades de toda a região e de outros estados.

O torneio foi dividido em categorias de graduação, peso e faixa etária. A equipe de Manhuaçu conquistou três primeiros lugares: O Policial Militar, Ivan Fraga - faixa azul - categoria Meio-Pesado; Adílio Cunha, também faixa azul, na categoria Pesado e Claudinei Diniz, faixa roxa, categoria Leve.

O Jiu-jitsu é uma arte marcial que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente, que mundialmente difundida pela família Grace.

Manhuaçu é um celeiro de grandes atletas, com destaque em torneios regionais, estaduais e até nacionais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.