Portal Caparaó - Sr Emílio Barbearia mescla tradição e modernidade
Geral

Sr Emílio Barbearia mescla tradição e modernidade

07/11/2017 - Atualizado em 08/11/2017 13h50

MANHUAÇU (MG) - A tradição das antigas barbearias, os cortes clássicos com toques de modernidade e o cuidado com a barba tem feito sucesso entre o público masculino em todo o mundo. Em um ambiente agradável, que destaca a cultura pop, a Sr Emílio Barbearia oferece toda essa nova tendência aos homens de Manhuaçu e região.

Localizada na rua Antônio Welerson, próximo a Casas Bahia, a Barbearia Sr Emílio foi reinaugurada na sexta-feira com cara nova. Os empresários Rodrigo Luz e Welbert Hott investiram em um espaço aconchegante, retro e moderno, com bar, sinuca, fliperama, moda masculina e cosméticos para homens.

Criada em 1960, a barbearia foi totalmente remodelada e ampliada agora. A decoração conta com diversos detalhes que remetem ao mundo da música, a cultura pop, jogos.

A técnica de fazer barba com toalha quente e os cortes que têm sido tendência no mundo inteiro, também são oferecidos na barbearia.

Com a proposta de deixar o ambiente ainda mais agradável ao público masculino, o local também oferece bebidas.

A equipe formada por Seu Zé, Welbert, Rodrigo Luz, Josimar, Heytor e Erick.

O projeto do novo ambiente foi da arquiteta Sabrina Pimentel e do engenheiro Michel Medeiros, da Implantar.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.