Portal Caparaó - Calcinha Preta faz show em Santa Margarida dia 18
Entretenimento

Calcinha Preta faz show em Santa Margarida dia 18

08/11/2017 - Atualizado em 09/11/2017 08h24

SANTA MARGARIDA (MG) - O Espaço Gourmet Fest Music, em Santa Margarida, vem se destacando na região por sua estrutura completa tanto para eventos fechados como shows que são realizados, sempre com muita segurança, animação e atrações surpreendentes.

No próximo dia 18 de novembro, o Espaço Gourmet Fest Music apresenta Calcinha Preta, uma das melhores bandas de forró do país.

A banda está com sua nova formação, mas continua com a mesma animação e entusiasmo de sempre, que há anos colocam todos para dançar.

Sucessos como "Declaração de amor", "Manchetes dos Jornais", "Você não vale Nada" e as novas "Eu vim do Futuro", "Homem de Rua", ente outras músicas do enorme repertório da banda serão apresentadas.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$30,00 no primeiro lote.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.