Portal Caparaó - Queen Tribute Brazil faz novo show em Manhuaçu
Entretenimento

Queen Tribute Brazil faz novo show em Manhuaçu

09/11/2017 - Atualizado em 10/11/2017 08h33

MANHUAÇU (MG) – Sucesso no ano passado, o Queen Tribute Brazil faz show novamente em Manhuaçu, no dia 11 de novembro, às 21h, na AABB Manhuaçu. Uma nova oportunidade para os fãs relembraram os grandes sucessos de uma das maiores e mais inovadoras bandas de rock de todos os tempos.

A festa terá ainda abertura com a banda Dr. Lao, sensação do rock cover com o melhor do rock nacional. Haverá camarote vip e pista interativa, além de praça de alimentação e bebidas.

O Queen Tribute Brazil é formado pelos músicos Adauto Lopes (vocal), Reinaldo Kramer (bateria e vocal), Maurity Bernardes (guitarra e vocal), Cição (teclados e vocal) e Danilo Berlintani (baixo e vocal). O grupo traz um repertório composto por canções do Queen como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Under Pressure, We are the Champions, Love of my Life, entre muitos outros.

O Queen Tribute Brazil traz aos palcos um trabalho que resgata com emoção e fidelidade as clássicas músicas que eternizaram a banda britânica no rock mundial. Elementos visuais complementam a elogiada apresentação.

A banda cover do Queen no Brasil foi formada por Eddie e Reinaldo, em 1991. Naquela época, recebeu o apoio da gravadora EMI, e também de um dos maiores colecionadores de materiais raros do Queen, Antonio Seligman. Desde então, a banda iniciou suas turnês passando por vários estados do país, inclusive no encontro anual, o Queen’s Day, evento que reúne fãs do mundo inteiro.

Em 1992, Brian May (guitarrista do Queen), ao passar pelo Brasil em turnê de seu álbum solo Back to light” elogiou pessoalmente as cópias das gravações de shows que recebeu da banda cover.

Serviço

Queen Tribute Brazil

Data: 11 de novembro, sábado

Horário: 21h

Local: AABB Manhuaçu

Ingressos à venda limitados na AABB, Casa do Som, Espeto Gourmet, By Ótica, Cirúrgica Saúde, 3D Celular e Frutos de Goiás.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.