Portal Caparaó - 1000 Festas inaugura loja especializada em confeitaria e cursos
Entretenimento

1000 Festas inaugura loja especializada em confeitaria e cursos

09/11/2017 - Atualizado em 10/11/2017 08h33

MANHUAÇU (MG) - A 1000 Festas ampliou sua presença no mercado de Manhuaçu. No dia 25 de outubro, foi inaugurada a nova loja 1000 Festas Confeitaria, na Avenida Salime Nacif, 787 – ao lado da Hering Manhuaçu, bem próximo à primeira unidade.

Na nova loja, a equipe 1000 Festas setorizou os produtos para confeitaria e criou um espaço dedicado a cursos e treinamentos. Ficou uma loja específica com produtos como insumos, ferramentas e embalagens para confeitaria.

Além de setorizar, no novo ambiente os produtos estão mais expostos, organizados e o espaço é bem mais amplo.

Agora, a primeira loja 1000 Festas, ao lado da Lojas Americanas, é voltada para artigos de festas, guloseimas e embalagens em geral, enquanto a nova é destacada para produtos para Confeitaria, Cursos e Treinamentos.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.