Portal Caparaó - Apae realiza exposição de produtos do Centro de Convivência
Geral

Apae realiza exposição de produtos do Centro de Convivência

11/11/2017 - Atualizado em 12/11/2017 10h50

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na manhã desta sexta-feira, o salão de festas da Apae de Manhuaçu uma exposição dos produtos de artesanato e culinária realizados pelos alunos da instituição e familiares, que participam do clube da família.

A exposição aberta à comunidade foi uma oportunidade da população conhecer um pouco do trabalho realizado com os alunos e familiares. “No Centro de Convivência os alunos da Apae participam de oficinas de arte e culinária, com orientação voltada para a Terapia Ocupacional e os familiares destes alunos participam do clube da família, onde eles aprendem artesanato e culinária e com a venda destes produtos complementam a renda da família”, disse Marcia Brito, Coordenadora do Centro de Convivência.

Os produtos confeccionados pelos podem ser adquiridos nas exposições ou na lojinha ArteApae e toda renda com a comercialização dos produtos é revertido em compra de matéria prima. “Isso, quem não teve a oportunidade de estar presente nesta exposição pode comparecer à nossa lojinha na Apae, ou prestigiar nossas exposições que acontecem na Praça da Matriz, no Centro de Manhuaçu, a próxima exposição acontece na última semana deste mês de novembro”, explica.

Durante todo a ano, a Apae de Manhuaçu está aberta à visitação, para que a comunidade possa conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela instituição.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.