Portal Caparaó - Casal de BH morre após grave acidente envolvendo três veículos
Segurança

Casal de BH morre após grave acidente envolvendo três veículos

12/11/2017 - Atualizado em 13/11/2017 15h33

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por causa de um grave acidente envolvendo três veículos nesta tarde de sábado (11), na BR -116, em Santa Bárbara do Leste. A colisão envolveu um caminhão, com placas de Marataízes (ES), um motorhome, com placas de Belo Horizonte, e um Ford Focus, com placas de Caratinga.

Com impacto da colisão, a cabine do caminhão chegou a ser arrancada e pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista. O caminhão era conduzido por Elcimar Fernandes, de 41 anos. Ele viajava com sua esposa e o filho dele.

Apesar da gravidade da batida, os três saíram ilesos do acidente. No motorhome tinham dois ocupantes: o motorista Gláucio Lima Santos, de 61 anos, que ficou preso às ferragens, e a esposa dele Maria Cristina Macedo Oliveira, de também de 61 anos.

O Focus era dirigido por Marco Antônio Silva, de 36 anos, que também não se machucou. O casal de Belo Horizonte sofreu fraturas e teve membros amputados no acidente, conforme os bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga, mas infelizmente não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito.

De acordo com informações obtidas pelo Super Canal, o casal saiu de BH e tinha como destino Porto Seguro. Devido ao trânsito pesado da BR - 381, eles passaram por Ouro Preto e Mariana saindo na BR - 262 até Realeza e depois na BR - 116, onde aconteceu o acidente.

A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cena do acidente foi isolada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Muito óleo dos veículos também vazou sobre a pista que foi lavada pelos bombeiros depois da perícia e da retirada dos veículos pelo serviço de guincho.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.