Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

14/11/2017

PM recupera motocicleta furtada em Reduto

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta modelo Honda CG 125, furtada no Córrego Jaguaraí, zona rural de Reduto, foi recuperada pela Policia Militar no dia 06/11 durante registro de ocorrência no bairro Matinha.

O veículo estava estacionado em um local escuro, no final da rua. Durante uma verificação, os policiais observaram que o veículo estava sem a placa de identificação, contudo por meio da numeração do chassi foi possível fazer a consulta que revelou o registro de furto do veículo no dia 26/10, na zona rural de Reduto.

A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado. Informações sobre o cidadão que estava transitando com a motocicleta pelo bairro Matinha foram obtidas pela PM, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

Redação

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.