Portal Caparaó - Adolescente morre afogado em Pocrane
Segurança

Adolescente morre afogado em Pocrane

20/11/2017

POCRANE (MG) - Um jovem de 16 anos morreu afogado na região do Córrego Cachoeirinha, em Pocrane, neste sábado, 18/11. Foi o terceiro registro afogamento em uma semana na região. Os outros foram em Matipó e Ipanema.

De acordo com o relato de familiares, Gean Carlos, de 16 anos, estava nadando em uma represa com seus amigos no córrego cachoeirinha. Durante uma passagem para o outro lado, o jovem não conseguiu nadar e foi sugado pelo redemoinho na água.

Ele ficou desaparecido e submerso por cerca de uma hora. Os militares acionam o Corpo de Bombeiros para realizarem o resgate do corpo.

Quando chegaram, perceberam que havia sido resgatado por populares e envolvido em um lençol branco. Eles contaram que o corpo boiou num canto da represa e fizeram a retirada.

Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.