Portal Caparaó - Fertisolo inaugura nova loja em Manhuaçu
Agronégocios

Fertisolo inaugura nova loja em Manhuaçu

20/11/2017 - Atualizado em 21/11/2017 08h10

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na noite de quinta-feira, 16/11, a inauguração da nova loja Fertisolo em Manhuaçu, visando oferecer aos clientes, amigos e colaboradores mais espaço, conforto e comodidade. Esta é uma nova fase de uma história de sucesso da Fertisolo de Manhuaçu.

“No início, tínhamos ideias, sonhos e muita força de vontade. Acima de tudo, acreditávamos que, por meio do trabalho e muita dedicação, poderíamos iniciar os primeiros passos da Fertisolo em Manhuaçu. Hoje, com apenas oito anos de implantação, temos a honra de ter todos vocês aqui participando dessa nova fase da empresa. Estamos felizes por participarem de nossa história e gratos, principalmente, pela confiança que depositam em nosso trabalho e nossos produtos. Obrigado pelos laços de amizades. Sem vocês, sem o apoio das nossas famílias, sem a confiança dos nossos fornecedores e sem o notável empenho constante de toda a nossa equipe, talvez, nada disso teria sido possível”, disse Jean Reder.

VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Ainda de acordo com ele, o novo espaço conta com fácil estacionamento e localização privilegiada. “Apesar de estar bem localizado, o antigo endereço sofria com a falta de espaço e principalmente estacionamento e em horários de pico, nossos clientes e fornecedores ficavam vários minutos presos no trânsito e preocupados com esta situação procuramos um local onde o acesso fosse rápido e de fácil estacionamento”, explica.

Novo ambiente

Baseado em um novo conceito, com ambiente aberto e sustentável aproveitando ao máximo a iluminação natural, a nova loja conta ainda com uma linha completa de acessórios e implementos agrícolas, com corredores amplos e bem divididos, onde o cliente recebe um atendimento personalizado.

“Toda a loja é dividida em seções, o cliente chega na loja e de imediato identifica onde o seu produto está, sem precisar de ficar andando pelos corredores à procura do que precisa, além de contar com o auxílio qualificado de nossos colabores, resultando num atendimento rápido e satisfatório”, completa Jean.

Ao final Jean agradeceu aos fornecedores pela credibilidade, aos colabores e amigos pela parceria e aos clientes pela confiança. “Se chegamos até aqui, temos que agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada é possível e cada um de vocês que fizeram de nosso sonho, essa realidade e principalmente aos nossos clientes, pois vocês nos incentivam a fazer o melhor, cada vez mais”, agradece.

A Fertisolo é administrada pelos sócios: Jean Gustavo Ker Reder/ Rodrigo Montesanto Pereira Leite/ Greicileia Dornelas Schimidt

Endereço da nova loja: Avenida Tancredo Neves nº857, próximo ao trevo da Zebu - bairro pouso Alegre, Manhuaçu/MG

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.