Portal Caparaó - Rotary realiza bazar beneficente em Manhuaçu
Geral

Rotary realiza bazar beneficente em Manhuaçu

21/11/2017 - Atualizado em 21/11/2017 16h24

MANHUAÇU (MG) - Comprar roupas e acessórios por um preço acessível e, de quebra, ajudar uma instituição da cidade. Este foi o objetivo do Bazar do Rotary Club de Manhuaçu que promoveu o evento beneficente na última quarta-feira, 15, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad.

Com peças de roupas, calçados, bolsas e acessórios, tanto para homens quanto mulheres, a iniciativa recebeu excelente público. O diferencial é que houve brincadeiras com as crianças e adolescentes e até atendimento de beleza com a equipe do Instituto Artistas da Beleza.

Foi tudo muito bem organizado e teve a presença dos membros do Rotary, Casa da Amizade, Interact e Rotaract. O Presidente do Rotary Club Salvador Pereira destaca que o bazar prezou pela qualidade já que uma das preocupações da entidade é vender produtos com bom preço e em bom estado.

O resultado do bazar é revertido nas ações do clube e volta em benefício da comunidade. Em Dezembro, já existem atividades programadas para o Natal Solidário com crianças através do trabalho do Rotary Club.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.