Portal Caparaó - Prefeita Cici reúne-se com moradores do São Vicente
Geral

Prefeita Cici reúne-se com moradores do São Vicente

21/11/2017 - Atualizado em 22/11/2017 11h09

MANHUAÇU (MG) - A exemplo de outros bairros e comunidades rurais visitadas já no decorrer deste primeiro ano de trabalho da nova Administração Municipal de Manhuaçu, a Prefeita Cici Magalhães reuniu-se com moradores do B. São Vicente, na noite desta quinta-feira, 16. O encontro tratou de assuntos importantes para as famílias e contou também com a participação da Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara; Diretor M. de Obras, Jânio Sérvio (Catinga); Coordenadora de Atenção Básica da Secretaria M. de Saúde, Marizy Vasconcelos; Vereadores Paulo César Altino, Adalto de Abreu e Rodrigo Júlio dos Santos, além de membros da diretoria da associação.

Em pauta, questões relacionadas à infraestrutura, como limpeza urbana, iluminação e manutenção de ruas, além de reivindicações nas áreas de Saúde e de Esportes.

A Presidente da Associação e Ação Social do B. São Vicente, Lúcia Maria Reis, agradeceu a presença da Prefeita Cici Magalhães no encontro.  

Entre as melhorias solicitadas, a construção de muro de contenção nas proximidades da Viela Moacir de Castro e Rua Mascarenhas de Morais – em frente à APAE; serviços de manutenção na parte alta da Rua Alcino Salazar; iluminação pública nas Ruas Pedro César da Costa de Paula, Maria da Glória e João Dias; construção de corrimão na R. José Ribeiro Sobrinho (esquina com R. Antônio de Pádua), e instalação de ponto de ônibus próximo ao Colégio Tiradentes. Na área de Saúde, foram solicitados o término das obras de construção do ESF São Vicente, implantação de nova equipe de Estratégia Saúde da Família para atendimento à comunidade e instalação de academia ao ar livre no bairro, entre outros assuntos manifestados durante o momento de palavra franca.

Prefeita Cici Magalhães elogiou a organização da comunidade, e, juntamente com o Diretor de Obras Jânio (Catinga), mencionou sobre o andamento de cada uma das obras solicitadas e o planejamento para a atender as novas reivindicações.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.