Portal Caparaó - Presos criminosos que assaltaram delegada em Caratinga
Segurança

Presos criminosos que assaltaram delegada em Caratinga

21/11/2017 - Atualizado em 23/11/2017 09h35

CARATINGA (MG) - Uma dupla de assaltantes foi presa depois de assaltar uma delegada da Polícia Civil. O caso foi registrado no Centro de Caratinga, onde a delegada Dagmar Calais foi atacada na tarde de sábado (18/11).

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Flávio de Assis Barros, de 31 anos, e um adolescente. Os dois são os autores confessos do ataque à policial. E, dentro de um carro usado para a fuga, foi recuperada a bolsa.

Os assaltantes não só roubaram a bolsa como também agrediram a delegada, que teria tentado reagir assalto. Os militares prenderam os autores do crime na rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho.

Flávio disse que cometeu o crime para quitar dívidas. O menor de idade foi apreendido e Flávio preso. Ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Caratinga.

A arma usada no crime, uma chave de rodas, também foi apreendida.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.