Portal Caparaó - Conferência de Educação em Santa Margarida
Geral

Conferência de Educação em Santa Margarida

22/11/2017 - Atualizado em 23/11/2017 09h37

SANTA MARGARIDA (MG) - Aconteceu na tarde da última sexta-feira (17/11) a Conferência Municipal de Educação, que teve como tema: “A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais (SIEP/MG) e a implementação dos Planos de Educação”.

O encontro contou com excelente participação da sociedade e foi um momento de grande importância para a educação do município de Santa Margarida, uma vez que inúmeras propostas foram debatidas pelos eixos temáticos, que buscaram articular possíveis melhorias a nível municipal, territorial, estadual e nacional.

As conferências são momentos ímpares para que a sociedade de forma conjunta possa discutir e articular suas ideias e dessa maneira esboçar melhorias para a educação do nosso país.

A organização foi da Secretaria de Educação Aline Rodrigues junto à sua equipe que não tem medindo esforços para avanços educacionais no Município de Santa Margarida.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.