Portal Caparaó - Motocicleta furtada em Manhumirim é encontrada
Segurança

Motocicleta furtada em Manhumirim é encontrada

23/11/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim localizou uma motocicleta furtada nesta terça-feira, 21/11.

A vítima contou que estacionou a moto na porta de casa, na avenida Jacinto Antônio da Silva, bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, e foi tomar banho. Cerca de uma hora depois, percebeu o furto.

A equipe do Cabo Hélio e do Cabo Geovani fez alguns levantamentos e havia abordado, mais cedo, um indivíduo de Manhuaçu que estava no bairro e é  conhecido na prática de furtos de motocicletas. O rapaz teve sua motocicleta removida durante a abordagem.

Durante rastreamento a equipe da Patrulha Rural abordou o rapaz suspeito, acompanhado de outro indivíduo de 25 anos. Eles negaram o furto da moto e foram liberados.

Em continuidade ao rastreamento, cerca de 200 metros adiante, a equipe da PM encontrou a moto abandonada.

Os militares de Manhumirim e Manhuaçu se mobilizaram e foram até a casa do suspeitos. Um dos elementos confessou que o amigo e um menor realizaram o furto da motocicleta.

O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Os outros dois ainda não foram localizados.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.