Portal Caparaó - Manhuaçu ganha novo centro comercial planejado: MonteSul
Economia

Manhuaçu ganha novo centro comercial planejado: MonteSul

23/11/2017 - Atualizado em 24/11/2017 07h40

MANHUAÇU (MG) - A Parcelar Urbanismo apresentou a expansão de seus negócios ao apresentar o primeiro centro comercial planejado de Manhuaçu: o Loteamento MonteSul. O anúncio foi feito com a presença da Prefeita Cici Magalhães e os representantes da Parcelar Urbanismo: Gerente Comercial Skell Cazelato, Gestor de Projetos Gustavo Araujo e o empresário Paulo César Nogueira (Paxá). Os Secretários de Obras João Amâncio Faria e de Planejamento Dr. Bruno Spínola também participaram da apresentação.

Totalmente aprovado pelo Município e registrado no cartório de imóveis, o empreendimento contará com investimentos da ordem de R$ 5 Milhões de reais em infraestrutura. “É com muita alegria que a Prefeitura reconhece esse novo investimento tão importante para o desenvolvimento de Manhuaçu. Será um novo espaço totalmente planejado para abrigar empresas e indústrias com plenas condições de acesso e estrutura”, afirma a Prefeita Cici Magalhães.

Com acesso pela BR-262 – quilômetro 39, o novo empreendimento tem lotes com metragem mínima de 600 metros quadrados. A localização do loteamento, próximo ao entroncamento com as principais rodovias do país – BRs 262 e 116, permite rápido escoamento de cargas e redução de custos operacionais para as empresas. Sua estrutura contempla água tratada, área verde, asfalto, energia elétrica e saneamento básico com tratamento de efluentes. “O planejamento urbano conta com avenidas largas e ruas amplas visando a suprir adequadamente o trânsito de veículos de grande porte das empresas que forem instaladas no local”, conta o gestor de projetos Gustavo Araújo.

Ao conhecer o projeto do MonteSul, a Prefeita Cici Magalhães elogiou os padrões do empreendimento, lançando um novo conceito para Manhuaçu. “Esta estrutura completa proporcionará mais segurança ao cotidiano das empresas, contribuindo para o desenvolvimento do negócio como um todo, além de oferecer mais qualidade de vida aos proprietários, funcionários, clientes e visitantes. É um centro comercial planejado, um distrito industrial robusto que Manhuaçu ainda não dispunha”.

A Gerente Comercial, Skell Cazelato, conta que a Diretoria da Parcelar Urbanismo está no mercado há mais de 20 anos e já realizou o lançamento de mais de cinquenta loteamentos. “É uma preocupação constante da empresa em elaborar projetos que contribuam com o crescimento ordenado dos municípios. O MonteSul representa uma oportunidade excelente para investidores, pois aproveita a localização estratégica de Manhuaçu”, explica.

SOBRE A PARCELAR

A Parcelar Urbanismo é uma empresa genuinamente mineira de desenvolvimento urbano que trabalha com parcelamento de solo em todo o estado de Minas Gerais.

Traz mais qualidade, inteligência e rentabilidade para os loteamentos através de projetos inovadores e velocidade de vendas. Construindo loteamentos abertos e fechados, a Parcelar sempre entrega aos seus clientes mais que promete.

Obras construídas com segurança, rapidez e qualidade, além de equipamentos e estruturas necessárias para o desenvolvimento adequado dos empreendimentos são características da empresa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.