Portal Caparaó - Prefeito de São João participa de movimento da CNM
Política

Prefeito de São João participa de movimento da CNM

23/11/2017 - Atualizado em 23/11/2017 18h33

BRASÍLIA (DF) - Prefeitos de todo o país estão reunidos em Brasília para participar do movimento “Não Deixem os Municípios Afundarem”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O objetivo é cobrar das autoridades Apoio Financeiro Emergencial aos Municípios (AFM), já que, a crise financeira pela qual todos os municípios estão passando, está prejudicando a prestação de serviços da prefeitura.

Os prefeitos estão pressionando a bancada de cada estado no congresso, os ministros e demais integrantes dos executivos, a fim de conseguir fechar as contas deste ano e cumprir os compromissos.

O Prefeito de São João do Manhuaçu, Sérgio Camilo, está presente nesse encontro mais uma vez mostrando sua garra e luta para honrar com todos os seus compromissos e mostrar a força do nosso município e do povo sanjoanense.

Ontem ele participou no senado da primeira vitória a Derrubada do Veto, que pretende diminuir o valor das dívidas dos municípios com a união. A dívida é de R$ 75 bilhões e é possível ser reduzida para aproximadamente R$ 15 bilhões.

“Estou muito honrado de participar desse movimento representando São João do Manhuaçu e toda nossa região”, destacou o Prefeito Sérgio Camilo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.