Portal Caparaó - Hóspede tem surto psicótico e causa confusão em hotel
Segurança

Hóspede tem surto psicótico e causa confusão em hotel

24/11/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem, de 31 anos, teve um surto psicótico e promoveu transtornos e quebradeira num hotel do centro de Espera Feliz na noite da última terça-feira (14).

Segundo os registros policiais, o hóspede havia surtado dizendo que haviam pessoas querendo lhe matar. Ele fugiu do quarto em que estava hospedado e se trancou no banheiro de um outro quarto do hotel. A polícia tentou convence-lo a sair, mas ele insistiu que não sairia pois haviam pessoas querendo o matar do lado de fora.

Devido ao estado de perturbação mental do hóspede, a polícia não conseguiu dialogar, sendo necessário usar de técnicas de imobilização para conseguir retira-lo do banheiro. Em seguida o SAMU foi chamado e o homem foi levado para o pronto-socorro do hospital de Espera Feliz, onde foi medicado.

Durante o surto o homem causou danos a paredes, pisos, portas, fechaduras, espelhos, vaso sanitário, lavatório, um box de banheiro, chuveiro e um frigobar.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.