Portal Caparaó - Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico
Segurança

Polícia Civil prende rapaz acusado de tráfico

24/11/2017 - Atualizado em 27/11/2017 08h03

REDUTO (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 23/11, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em Reduto (MG) e fez a prisão em flagrante delito do investigado Danilo de Paulo Salazar, 24 anos, acusado por tráfico de drogas.

Danilo é investigado desde abril de 2017, quando foi abordado pela polícia com três tabletes de maconha em atitude suspeita, que denotava uma possível entrega da droga para terceira pessoa, que fugiu ao visualizar a presença policial.

No cumprimento do mandado, foi arrecadado mais um tablete de maconha, além do telefone celular do investigado que, numa análise preliminar, continha conteúdo sugestivo do tráfico de drogas, tais como fotos de plantas de maconha e conversas no aplicativo whatsapp tratando de venda e entrega de droga.

O investigado foi conduzido em flagrante delito para a Unidade Policial para os procedimentos de praxe.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.