Portal Caparaó - Conselho do Meio Ambiente define entidades participantes em Manhuaçu
Agronégocios

Conselho do Meio Ambiente define entidades participantes em Manhuaçu

27/11/2017 - Atualizado em 28/11/2017 10h54

MANHUAÇU (MG) - Mais um importante passo para o funcionamento do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Manhuaçu foi dado, na manhã desta sexta-feira, 24, com a realização de assembleia geral para a composição da entidade. Já neste primeiro ano de trabalhos da Administração ‘Ouvir para Governar’, a Prefeita Cici Magalhães realizou o ato de posse de vários conselhos municipais, tornando-as ativas, de modo a possibilitar efetiva participação da sociedade civil na elaboração de políticas públicas para o bem-estar da população.

A convocação para a assembleia geral do CMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Agricultura, e ocorreu em plena conformidade com o Edital e a Lei Municipal nº 3.714, de 26 de Junho de 2017. 

As entidades que integrarão o CMA são a Associação e Ação Social do B. São Vicente, Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, ONG Pró Rio Manhuaçu, ACIAM, Associação dos Moradores do Bairro Centro, Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, Associação Habitacional de Manhuaçu e Região, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Fundação Espírita Rodolfo Henriques.

Na próxima reunião, estas instituições indicarão as pessoas que lhes representarão no CMA.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.