Portal Caparaó - Manhuaçuense é aprovado em 1º lugar no concurso para o MP em Minas
Geral

Manhuaçuense é aprovado em 1º lugar no concurso para o MP em Minas

27/11/2017 - Atualizado em 28/11/2017 10h50

MANHUAÇU (MG) - O manhuaçuense Juarez Serafim Leite Júnior foi aprovado em 1º lugar no concurso para Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Há sete anos, aos 23 anos, ele foi aprovado e nomeado delegado da Polícia Civil do Espirito Santo, cargo o qual exerce atualmente na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES.

Desde criança Juarez sempre foi dedicado aos Estudos, estudou até o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho e fez o 3º ano na Escola do Futuro. Cursou Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora.

Para sua preparação para ingresso na carreira do Ministério Público foram necessárias muitas renúncias, dedicação e disciplina, mas todo esforço valeu a pena, pois seu sonho tornou-se realidade e teve a alegria de ser o 1º colocado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.