Portal Caparaó - Concurso premia cafés de qualidade de Manhumirim
Agronégocios

Concurso premia cafés de qualidade de Manhumirim

30/11/2017 - Atualizado em 01/12/2017 09h14

MANHUMIRIM (MG) - A Administração de Manhumirim premiou os melhores cafés do município durante cerimônia na segunda-feira, 27/11, na Escola Municipal Carolina Júlia Pereira.

A final do 1º Concurso de Qualidades de Cafés de Manhumirim teve a presença de representantes da Emater-MG, das empresas parceiras e do Conselho das Entidades do Café das Matas de Minas, além de secretários municipais e vereadores.

Além da premiação, o evento coordenado pelo Prefeito Luciano Machado ainda foi abrilhantado com uma peça teatral com alunos da Escola Municipal Alfredo Breder.

“Com esse concurso, seguindo a orientação do nosso prefeito, queremos incentivar os produtores de café de Manhumirim a buscarem a melhoria contínua da qualidade do seu produto, a partir de práticas sustentáveis, que possibilitem a otimização de resultados com respeito ao meio ambiente e com qualidade superior”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Josimar Moura Veiga.

PREMIADOS

Na categoria café natural os vencedores foram:

1º Lugar - William Dias de Souza-  Córrego  do Ouro - TV 36

2º Lugar - Ângela Maria da Silva Souza -  Córrego do Ouro - Roçadeira

3º Lugar - Fabrício Ribeiro Ferreira -  Córrego Bom Fim - 1 Kit Insumos

Na categoria café despolpado

1º Lugar - Riuendylle Pitzer Fonseca Guimarães - Córrego Bomfim - TV 36

2º Lugar - Francisco Carlos Porcaro - Córrego Caatinga - Roçadeira

3º Lugar - Sérgio Cotrim D`Alessandro - Córrego da Limeira - 1 Kit Insumos

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.