Portal Caparaó - Manhuaçuense conquista 3º lugar na Copa Brasil em Brasília
Esportes

Manhuaçuense conquista 3º lugar na Copa Brasil em Brasília

01/12/2017 - Atualizado em 02/12/2017 09h40

BRASÍLIA (DF) - Depois de muito preparo e esforço, o manhuaçuense Reginaldo Garcia conquistou o terceiro lugar na categoria 80 kg, em uma das competições mais difíceis que reúne os melhores atletas do Taekwondo do Brasil, em busca de uma vaga para a Seleção Brasileira.

A Copa do Brasil de Taekwondo aconteceu em Brasília no último fim de semana e reuniu atletas de todos os níveis e técnica aperfeiçoada. Evento oficial da Confederação Brasileira de Taekwondo, que avalia o aperfeiçoamento dos competidores, pois, vale pontos no ranking nacional e classificação para o Gram Slam, seletiva para a Seleção Brasileira em 2018.

O manhuaçuense esteve entre os demais competidores na Copa do Brasil, numa demonstração de coragem, garra, determinação e por gostar do que faz. Reginaldo Garcia conta que, ao conquistar o terceiro lugar na competição, com bom desempenho e aproveitamento foi um marco em sua trajetória.

Em entrevista a reportagem, o atleta destaca que tudo aconteceu, graças ao trabalho feito com dedicação e amor, em busca do sonho e de resultados. “Disputei com atletas de nível elevadíssimo. A sensação foi maravilhosa estar junto com atletas da Marinha e do Exército, disputando uma vaga para o Gram Slam. O resultado me impulsionou e, ao retornar iniciei a preparação para o próximo ano”, conta Reginaldo Garcia.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.