Portal Caparaó - Casas são danificadas por árvore e por barranco
Geral

Casas são danificadas por árvore e por barranco

04/12/2017

MANHUAÇU E MATIPÓ (MG) - As chuvas contínuas em toda a região provocaram danos em algumas localidades.

No córrego dos Machados, na região da Ponte do Evariso, zona rural de Manhuaçu, o Corpo de Bombeiros registrou a queda de uma árvore sobre uma casa.

O telhado da residência foi destruído durante as chuvas da madrugada de sexta para sábado, 02/12.

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionado e fez a retirada da árvore caída e supressão de outras que também ameaçavam a residência.

Em Matipó, parte do barranco cedeu e atingiu uma casa no bairro Boa Vista.

A terra derrubou a parede de um dos cômodos e abalou outros locais da residência.

ISOLADOS

Já na zona rural de Manhuaçu, em São Pedro do Avaí, a chuva alagou áreas de baixada, principalmente pelo transbordamento de rios e córregos.

Produtores rurais e suas famílias ficaram ilhados por causa do volume de chuvas. Além de áreas de propriedades, há registro também de trechos de estradas rurais alagados ou tomados pelo barro e pequenos deslizamentos de barrancos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com fotos da Webradio Jesus Virá

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.