Portal Caparaó - Homem é preso na Ponte do Silva
Segurança

Homem é preso na Ponte do Silva

04/12/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma balança de precisão, uma tesoura, dois celulares, uma porção de maconha e R$ 247,00 foram apreendidos com um morador de 59 anos, em Ponte do Silva, na noite de sábado, 02/12.

A partir de denúncia de que o homem estaria praticando tráfico de drogas, policiais foram ao local. Ele saiu correndo para o banheiro de casa quando percebeu a presença dos militares.

Ao ser abordado, contou que havia dispensado maconha no vaso sanitário e informou ainda que havia uma porção de maconha em cima da geladeira.

Os militares localizaram balança de precisão e dinheiro trocado em cédulas de 20, 10, 05 reais, totalizando 247 reais, além de outros materiais típicos da prática de tráfico de drogas, tais como tesoura e lâmina de barbear.

O autor já possui outra passagem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.