Portal Caparaó - Ventos derrubam casa e provocam medo em Dom Corrêa
Geral

Ventos derrubam casa e provocam medo em Dom Corrêa

05/12/2017 - Atualizado em 06/12/2017 08h53

MANHUAÇU (MG) - Desespero e medo tomaram conta de moradores do Córrego dos Diniz, na região do Distrito de Dom Corrêa, na zona rural de Manhuaçu.

Um temporal com fortes ventos no dia 1/12 levantou telhados, quebrou paredes, arrancou árvores e até um veículo Kombi foi arrastado e ficou tombado no meio do terreiro da propriedade.

No momento em que a casa desabou, as duas irmãs Nágima e Tita estavam no primeiro andar e, por isso, não foram vitimadas com a queda das paredes. “Ao ver árvores de raiz para cima, todos nós ficamos assustados. O carro tombado e a casa destruída nos deixaram muito abalados”, contou uma moradora da localidade.

As duas irmãs são pessoas humildes e trabalhadoras. Devido à condição financeira, elas estão necessitando da ajuda de todos, principalmente das autoridades que possam visitar a comunidade, a fim de prestar algum tipo de apoio.

A casa que estava sendo construída precisa ser reerguida e a família não tem a mínima condição para terminar a obra, que foi levada pelo vendaval.

Com informações de Eduardo Satil / Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.