Portal Caparaó - Armas e materiais apreendidos em Divino e Carangola
Segurança

Armas e materiais apreendidos em Divino e Carangola

05/12/2017

DIVINO E CARANGOLA (MG) - Foi realizada operação conjunta entre o 47° Batalhão de Polícia Militar (Muriaé) e o 11° Batalhão de Policia Militar (Manhuaçu) nas cidades de Divino e Carangola com objetivo de combater a criminalidade na região.

Durante as diligências em uma residência no Córrego Grumarim, em Bom Jesus do Divino, distrito de Divino, foram apreendidos extratos de grande movimentação bancária, um cheque dois celulares de procedência duvidosa, toucas ninjas, capacetes e uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, produto de roubo ocorrido na cidade de Muriaé. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Durante as diligências na residência no Córrego Terra Fria. zona rural de Carangola, foram apreendidas jaquetas de couro, um capacete, dois celulares de procedência duvidosa, uma garrucha calibre 38, três estojos calibre 24, um estojo calibre 36, dois recipientes de pólvora. Uma pessoa foi detida.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.